Singing songs of love to pass the time

A Mostra começou, mas eu tirei ontem e hoje pra fazer arrumações e outros deveres. Assim, eu fico livre o resto da semana e posso me esbaldar vendo tudo que eu quiser. Só que, assim, claro que eu não fico “trabalhando” o tempo todo. Aí, num momento de ócio e procrastinação, me deu a louca. Seria melhor dizer que uma louca baixou em mim, mesmo. Vejam o resultado aí embaixo e comprovem:

boring afternoon = makeup experiences

Eu ando gostando bem de me maquiar, ultimamente. Também, pudera: com mais tempo livre dá pra caprichar mais, pensar nas combinações e tal. Parei de leve com a mania que tive há um tempo de sair com um traço em uma cor berrante x no olho. Era tipo um delineador colorido, sacam? Me sentia muito 80s, hahaha. E o pior é que eu ia trabalhar assim, juro. Agora, I’m all about combinações interessantes e adultas. (Embora, não contem pra ninguém, tenha ido num churrasco no sábado com uma sombrinha verde no mesmo estilinho. E ficou bem fofo, sério!)

Vou pesquisar uns blogs e sites de maquiagens com dicas pra postar por aqui logo, logo. Por enquanto, quero compartilhar outra coisa: depois de mais de um ano perdido, meu cd do Oasis preferido reapareceu! Começo a ver os prós de ser uma pessoa megaorganizada, sabem? Claro que, embora eu veja, não é provável que faça muito pra mudar a coisa toda. Dizem que gente organizada demais é assim porque teve problemas na fase anal e, sei lá, seria bem estranho. Não posso falar mais sobre as fases todas; não é má vontade, não. É que eu realmente não lembro.

Enfim, eu falava que havia encontrado o Heathen Chemistry, que é um dos meus álbuns prediletos deles. Mas, possivelmente para manter o equilíbrio universal, eu perdi o Don’t Believe the Truth. Eu podia ter perdido o cd do Virna Lisi (uma banda de rock poooodre que, por algum motivo, me atraía no começo da minha adolescência), nem ia reclamar.

Bom, voltando ao que interessa: os caras da banda lançaram um disco novo e já estão em turnê. Hoje, por exemplo, eles tocam em Bournemouth e eu bem queria já estar por lá pra me jogar forte. =) Quem ainda não ouviu nada do Dig Out Your Soul pode ir até o Myspace deles e conferir três faixas: Falling Down, I’m Outta Time e The Shock of the Lightning. Gostei do resultado, mais do que do que de alguns trabalhos que tooodo mundo fala que são bons e eu acho bem chatinhos. Sobre isso, só digo que meu gosto musical é, sim, estranhinho, mas eu nem ligo, ó.

Ah, sim… Site oficial do Oasis: www.oasisinet.com

Leave a Reply

