Bordados nada convencionais

Ia fazer um post bonitinho sobre minhas últimas produções em tricô, mas o computador na casa do meu pai tem problemas de personalidade. MUITOS. Não reconheceu a câmera, não quis abrir o programa da Sony, não quis baixar as fotos, travou tudo e me deixou irritada. Fotos e detalhes, portanto, só quando eu chegar em casa e tiver acessos ao meu computador bonzinho e obediente.

Para não ficar sem uma imagem simpática por aqui, quero mostrar alguns dos moldes pra bordado do Sublime Stitching que eu mais gosto. Pra quem não conhece, o site oferece váááários moldes com temas diversos pras bordadeiras de mão cheia se divertirem à beça com designs nada tradicionais. Aqui, aqueles bordadinhos de avó não tem vez! Quer bordar um unicórnio? Tá na mão! Lutadores de lucha livre? Só pegar agulha e linha! Ou que tal caveiras mexicanas bonitinhas? Resumindo: tem pra todos os gostos. Aí embaixo dá pra ver quadro patterns que eu gosto bastante. Pra ver mais ou comprar qualquer um deles, é só clicar no link no começo desse parágrafo e ir até o site. Você vai se esbaldar com tanta coisa legal pra bordar.

ps: no fim das contas, esse post é quase uma terceira continuação de toda a história mexicana, né?

Leave a Reply

