Pra lá de original

Quem me conhece sabe que eu não sou de ousar nas roupinhas. O caso não chega a ser não gostar de usar coisas diferentes, mas, sim, achar que eu combino mesmo é com uns trajes mais básicos. Por isso mesmo, adoro um acessório. Cintos coloridos, brincão, charm bracelets espalhafatosos e colares cheios de pingentes são os mais usados pra conferir mais graça ao look nosso de cada dia. Por isso, AMEI descobrir a A.N. Original Jewelry. Mais uma vez, não lembro de onde surgiu esse link o que é ligeiramente compreensível. Fuço tanto nos sites e nos links de cada blog que visito, que, se não anotar, é certeza que eu esqueço.

Bom, todas as peças da A.N. Original Jewelry são feitas pela americana Ashley Nizolek em ouro, prata e pedras semipreciosas, entre outros materiais. Achei tudo bem bonito, mas os itens que ganharam minha atenção e amor eterno foram esses colarzinhos pra lá de graciosos que você vê abaixo. Fala sério se não é a coisa mais fofa ever! Dei uma xeretada no site pra tentar descobrir se ela manda pra fora do país (o dela, claro), mas não vi nada. Como ela aceita pagamento com cartão de crédito (Amex e Visa, por exemplo) e produz cada peça por encomenda, acho que deve rolar o envio pra cá. Bem quero várias das coisinhas que ela faz!

Leave a Reply

