Post gordinho

Ultimamente, eu tenho fome o tempo todo. Não sei se é o resultado da quase-dieta que que tô fazendo ou se é só um alien na pancinha, mesmo, como diria uma amiga. O negócio é que eu tenho andado super procurando receitinhas gostosas em blogs de culinária pra fazer e acabar com uma parte dessa fome sem fim que me consome. Um dos que eu mais gosto é o Rainhas do Lar, feito por duas amigas (uma em São Paulo, a outra na Bahia) e que tem, além de receitas, diquinhas de todos os tipos.

Separei algumas das minhas preferidas do dia (é, porque sempre que eu entro lá, saio com 3671468 receitas diferentes pra fazer). Confiram e se deliciem! Vale a pena tentar fazer, porque tá tudo com uma cara pra lá de boa, né?

Creme de coco com calda de Nutella. Fala sério, o que dizer sobre essa sobremesa? Adoro coco e, embora não seja a maior fã de Nutella do mundo, muito me agrada a mistura desse creme de chocolate com frutas, biscoitos e pãezinhos doces. Tem pouca coisa mais deliciosa que um crepe quentinho de Nutella com coco quando você está seca pra comer um doce, por exemplo. O que eu achei melhor nessa receita é que você pode fazer tudo meio que rápido. Odeio docinhos que demoram muito tempo para ficar prontos. Minhas lombrigas não agüentam. Clique na fotinho para ir para o post original!

Ravioloni de abóbora com queijo. Para quem é louco por uma massinha, essas misturas sempre são uma boa pedida. Afinal, é meio chato comer sempre o mesmo macarrão e só mudar o molho. Delicioso, sim, mas cansa, né. Enfim, ando meio obcecada por massas diferentes, com recheios idem, e essa receita parece bem fácil de fazer. Clique na fotinho para ir para o post original!

Bolo de tapioca com cobertura de leite condensado cozido (que é igual a doce de leite na maioria das vezes, mas não todas porque, afinal, algumas pessoas não deixam o tempo necessário. É, tipo eu). Assim, eu nem gosto de tapioca, mas esse bolo é uma coisa totalmente diferente e, com certeza, vai ser feito na minha casa nesse fds. Na realidade, talvez eu também o faça na casa do meu pai. Aí está uma vantagem de ter duas casas: sobremesas em dobro! Clique na fotinho para ir para o post original!

E that’s all by now, folks.

PS: tinha pensado em começar a postar em inglês também, mas desisti. Não tenho tempo direito nem pro português, gente. Ia ser bem divertido, mas não rola. Portanto, o post passado foi o primeiro e último desse jeito. R.I.P. e tra la la.

Leave a Reply

