Décor mixture


Dois espaços diferentes do lounge do WGSN, projeto de Marcelo Rosenbaum com móveis Tok&Stok

Não é novidade que a Tok&Stok sempre tem umas coisas bem legais, de itens pra decorar a casa até utensílios de cozinha. Mas se você é do tipo que sempre tem dúvidas na hora de harmonizar elementos diferentes ou inusitados, é bom contar com a ajuda de especialistas. Na última SPFW, o arquiteto Marcelo Rosenbaum foi o responsável por montar o lounge do WGSN, portal de tendências de moda, e deu uma boa aula para quem deseja misturar estampas e estilos e, ainda assim, arrasar na ambientação. Os móveis usados foram todos da Tok&Stok, o que deixa tudo muito mais divertido. Adorou a poltrona? Dá pra comprar na loja. Gostou da mesa da cozinha? Corre na loja e compra.

Segundo o designer, a inspiração foi “como mora uma mulher jovem Nice. Ela se apropria de sua casa de um modo peculiar, personaliza móveis e objetos, como as portas dos armários revestidas de papel estampado ou as poltronas que ela mesma resolve colorir. Pode trabalhar em casa e sugere seu jeito de viver em cada detalhe. Até o jardim é fantasioso”.

O resultado ficou bem legal, com cara de casinha da gente, cheio misturinhas de tecidos e móveis e coisinhas aconchegantes. Não sei se isso é tendência, mas super quero essa coisa meio tresloucada na minha casa, também.

Destaque para os tecidos usados para revestir tudo, até as paredes! Lindos de morrer! Todos da La Estampa. No site da marca, você confere vários tecidinhos bem legais, vale a pena dar uma olhada.

E para quem quer adquirir os produtos que Rosenbaum criou para a Tok&Stok, é só ir aqui.

Advertisements

One thought on “Décor mixture

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s