DIY Links: Tessituras + blog de moldes e receitas

link_tessituras

Para quem gosta de mexer com feltro e anda meio sem idéias novas, o blog de moldes do Tessituras é perfeito! Sempre tem umas imagens de revistas japonesas com coisinhas lindas feitas de feltro – é olhar e se inspirar! Eu descobri esse site (o Tessituras, não o dos moldes) no Natal, procurando sabe-se lá o quê. Descobri um link pro site da Martha Stewart que ensinava a fazer flocos de neve de papel e amei! Claro que meus flocos de neve não ficaram nem um pouco parecidos com os dela, mas o que valeu foi a intenção, né.
Outra coisa adorável no blog é o molde para ursinho (oonnn) que tem lá. Ano passado, tinha acabado de entrar em férias da faculdade e estava com vontade de “fazer arte” (minha mãe diria que eu sempre faço, mas isso não vem ao caso) – costurar, tricotar, pintar o sete e, de quebra, o oito (ok, piada péssima). Encontrei o molde e as instruções eram bem simples, daí pensei que poderia fazer com um pé nas costas (uhu!). Provavelmente eu poderia ter feito, mas a preguiça se apoderou de mim e eu não cheguei nem perto do molde que ainda está lá guardadinho esperando a musa baixar em mim. Uma tristeza. De qualquer jeito, fica aí a dica. Quem atualiza o blog é a Rosa e ela também mantém outras páginas com receitas e coisinhas pras crianças colorirem e recortarem.

Produtos do fim de semana

* Foto meio emblemática do fim de semana (do domingo, pelo menos). Fiz uma “fornada” de donuts e bombas de chocolate e ajudei a fazer a caveirinha com os ossos cruzados. Tudo em cerâmica plástica que, depois de queimada, vai virar uns pingentes lindos. =)
Os saquinhos de biscuit não foram utilizados porque eu ainda não os tinha recebido. Meu irmão me deu na segunda-feira e eu só coloquei aí pra foto não ficar muito capenga.
2 thoughts on “DIY Links: Tessituras + blog de moldes e receitas

Leave a Reply

